A matéria “Cubanos, para quê?” publicada na revista Veja seria hilária se não fosse criminosa by Maria Luiza Quaresma Tonelli

16 maio

A matéria “Cubanos, para quê?” publicada na revista Veja seria hilária se não fosse criminosa. Um amontoado de mentiras absurdas. A matéria é surreal. Merece uma resposta do governo Brasileiro, que pretende amenizar o problema da falta de médicos em municípios distantes e carentes desses profissionais, merece uma resposta das embaixadas de Cuba, da Bolívia e da Venezuela e, sobretudo, merece o cancelamento da assinatura desse lixo que vai para as escolas de São Paulo. Criticar uma ideologia, é uma questão de opinião da revista, mas mentir, desinformar e deformar a cabeça de quem lê tamanho absurdo não pode ser “liberdade de opinião” nem liberdade de expressão.
Aí vai um trecho da matéria sobre a decisão do governo brasileiro em trazer médicos cubanos (e de outros países também) para trabalhar em hospitais e regiões pobres e distantes das grandes cidades do Brasil:

“A medida terá, no mínimo, dois efeitos negativos…

Ver o post original 393 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: